sábado, 1 de Dezembro de 2012 05:15h Gazeta do Oeste

América quer contratar jogadores que foram comandados por Eutrópio no Duque

Vinícius Eutrópio pediu e deve ser atendido. O América pode anunciar nos próximos dias a contratação de jogadores que disputaram a Série C do Brasileiro deste ano pelo Duque de Caxias. O novo treinador do Coelho comandou a equipe da Baixada Fluminense, chegou até as quartas de final da competição e quase conseguiu o acesso à Segundona – acabou eliminado pelo Icasa.

No Duque de Caxias, Vinícius Eutrópio se destacou por obter o melhor desempenho da história recente do clube. O técnico teve um aproveitamento de 64,2% na Série C. A diretoria do América acredita que Eutrópio também terá um bom rendimento no América com o auxílio de atletas que foram comandados por ele no Rio de Janeiro.

“É natural que isso ocorra. Ele teve uma passagem vitoriosa no Duque de Caxias e tem a confiança de alguns jogadores. Nós discutimos alguns nomes da equipe com o treinador e chegamos a um denominador comum. Muito provavelmente vamos ter alguns atletas do Duque de Caxias no América em 2013”, afirmou o gerente de futebol do Coelho, Jair Albano Félix, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira.

Até agora o Coelho não revelou os nomes de seus possíveis reforços. A única certeza é que o atacante Thiago Alves, de 19 anos, do Santos, está na mira do alviverde. A intenção é contratá-lo para ajudar o time no Brasileiro Sub-20 e depois aproveitá-lo entres os profissionais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.