segunda-feira, 25 de Maio de 2015 14:01h Site oficial CBF

América-RN vence Icasa, e Cuiabá bate Confiança

Mais cinco jogos agitaram o dia pela Série C do Campeonato Brasileiro

Dos quatro jogos do Grupo A, dois ficaram empatados e América-RN e Cuiabá conquistaram três pontos contra Icasa e Confiança, respectivamente. No outro grupo, o clássico entre Juventude e Caxias ficou no empate.

Pelo Grupo A, em Natal, o América recebeu o Icasa e venceu por 2 a 1. Todos os gols saíram no segundo tempo. Max e Thiago Potiguar marcaram para o time da casa e Marcelo, já nos acréscimos, descontou. O América está em segundo no grupo, com quatro pontos. O Icasa, que perdeu as duas partidas, está em último.

Pelo mesmo grupo, Salgueiro e Águia ficaram no 0 a 0 jogando em Pernambuco. Os mandantes estão em terceiro, com quatro pontos, enquanto que o Águia é sétimo, com dois pontos.

ASA e Botafogo-PB também ficaram no empate. Em Arapiraca, o 1 a 1 foi construído com Gabriel, que fez para o ASA, e Lucas Bahia, contra, que deu números finais à partida. O time da casa é o sexto colocado, com dois pontos. Já o Botafogo tem apenas um ponto e é oitavo.

Ainda pelo Grupo A, o Cuiabá conquistou sua primeira vitória ao derrotar o Confiança, jogando em casa, por 1 a 0. O gol foi marcado por Nino Guerreiro, na primeira etapa.

No único jogo do grupo B, no clássico de Caxias do Sul, o Juventude recebeu o Caxias no Alfredo Jaconi e os times não passaram do 0 a 0. O Juventude está em sexto, com dois pontos, e o Caxias é o quinto, com a mesma pontuação.

A segunda rodada da Série C terá fim nesta segunda-feira com apenas um jogo:

20h15 - Guarani x Londrina (Grupo B)

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.