quinta-feira, 8 de Outubro de 2015 11:37h

América se consolida no G4 da série B

O América venceu o Macaé, na noite desta terça-feira (3/10), pelo placar de 1 a 0, no Independência, e subiu para a terceira posição da Série B do Brasileiro

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Wesley Matos no último lance do primeiro tempo. Com o importante resultado, o time americano subiu para 51 pontos e marcou sua terceira vitória seguida na competição.
A torcida americana atendeu o chamado do elenco e da Diretoria do Coelho, apoiou o time e compareceu em bom número para testemunhar mais uma vitória do América na Série B. Agora, a equipe americana terá 11 dias para se preparar para o próximo jogo, contra o ABC. A partida será fora de casa, em Natal, no sábado dia 17/10, às 16h30.
A vitória suada, conquistada graças ao gol do zagueiro Wesley Matos, é vista por Givanildo Oliveira como “importantíssima”, principalmente pela maneira como ela aconteceu. “Foi muito importante, pela maneira como foi o jogo. O segundo tempo ficou meio complicado, eles foram pra cima. No primeiro eles ficaram atrás e nós tivemos várias chances de gol. Felizmente conseguimos um gol já no finalzinho do primeiro tempo, que deu uma tranquilidade maior para volta. Mas o que valeu mais foi a vitória”, observa Givanildo.
Agora, o time americano terá um descanso providencial. O próximo jogo, contra o ABC, fora de casa, será daqui a 11 dias, no sábado, dia 17/10, às 16h30. Até lá, Givanildo poderá contar com a volta de alguns jogadores lesionados e terá mais tempo para preparar a equipe. O treinador americano comemora essa pausa e também afirma que ela é importante para que os jogadores que vêm atuando tenham mais tempo para descansar. “Nós nunca desejamos tanto uma parada como essa. Tem a situação dos que vem jogando, que vão ter um tempo maior para descanso. E vamos esperar os nossos laterais. O Bryan vem treinando, não normal ainda, mas já trabalhou um pouco com bola”, adiantou.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.