quinta-feira, 22 de Maio de 2014 06:10h

América se despede da capital mineira

Nesta terça-feira, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os 20 times da competição entraram em campo.

O América-MG venceu o Joinville e segue na liderança. Os catarinenses, Luverdense-MT e Ceará completam as equipes que integram o G4. Na parte de baixo da tabela, estão Boa Esporte, Bragantino, Portuguesa e Vila Nova.
A partida marcou também a despedida do América de Belo Horizonte. No último sábado o time havia se despedido do seu estádio com uma vitória de 2 a 0 sobre o Vila Nova, na Arena Independência, que foi repassado à FIFA para os treinamentos da Copa do Mundo. O próximo jogo, com mando americano, antes do recesso da Copa do Mundo, será em Muriaé (MG), contra o Náutico.
Os próximos desafios do América serão em Recife nesta sexta-feira, contra o Santa Cruz, e depois em Goiânia, na terça-feira, contra o Atlético-GO. Depois, na cidade de Muriaé (MG), o Coelho recebe o Náutico. Em seu último jogo antes da paralisação para a Copa do Mundo, o Coelho vai a São Paulo (SP), onde enfrentará a Portuguesa, na terça-feira, 3 de junho, em São Januário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.