quarta-feira, 6 de Novembro de 2013 05:01h

América vence e tem vantagem na decisão da Série B do Divinópolis Clube

Com a presença da Diretoria Executiva do Divinópolis Clube, representada pelo presidente Simonides Quadros, o presidente do Conselho Deliberativo, Rogério Aquino, o diretor de Futebol, Márcio Henrique , o colaborador de Futebol, Adilson de Freitas, e o di

Com a presença da Diretoria Executiva do Divinópolis Clube, representada pelo presidente Simonides Quadros, o presidente do Conselho Deliberativo, Rogério Aquino, o diretor de Futebol, Márcio Henrique , o colaborador de Futebol, Adilson de Freitas, e o diretor Técnico da Associação de Árbitros, Marco Lúcio as duas partidas finais das competições Adulto e Série B foram realizadas.



Na primeira partida da tarde, o América / RM Joias / Yagoo Street Wear venceu por 4x1 Ceará / Koiza Rara / Dimel em partida que a equipe vencedora dominou o meio campo adversário e conseguiu ser mais feliz nas finalizações e vencer a partida. Marcaram os gols Alfredo e Boanerges, duas vezes cada. Pelo Ceará, Pablo descontou.

 

A grande decisão será dia 9 (sábado) às 15h para a Série B, jogo entre América x Ceará. Às 16h30 o adulto entre Dr. Sono x Divimed.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.