quinta-feira, 17 de Julho de 2014 06:05h

América vence no retorno da Série B

Com um gol do zagueiro, Vitor Hugo, aos 42 minutos do segundo tempo, o América venceu o Paraná, na noite de terça-feira, no Independência, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’ de 2014.

O jogo marcou a reabertura da competição nacional, que ficou em recesso de mais de um mês em função da disputa da Copa do Mundo no Brasil. A reabilitadora vitória levou o Coelho aos 20 pontos ganhos (seis vitórias, dois empates e três derrotas, marcou 18 gols e sofreu 12. Até o fechamento de toda rodada o Coelho estava na vice-liderança.
O América voltará a campo na sexta-feira, novamente às 19h30 e no Independência, contra o Oeste (SP), pela décima segunda rodada da Série ‘B’. O ingresso continuará com preço promocional de R$ 10 para o torcedor americano. A venda antecipada começou nesta noite de terça-feira, durante o jogo contra o Paraná, e prosseguirá hoje, amanhã e sexta-feira, na Sede do Clube, no Shopping Boulevard e também no Independência.
A Série B do Campeonato Brasileiro voltou a ser disputada nesta terça-feira após a paralisação para a Copa do Mundo. Além da briga pela ponta da tabela, acirrada e com o Joinville na liderança, outra disputa está bastante equilibrada: a artilharia. No recomeço da competição, quem aproveitou para pular na frente e assumir isoladamente a dianteira foi Jael, que marcou um dos gols da vitória do seu time, o líder atualmente, por 3 a 1 em cima do Ceará. O atacante agora tem sete no total.
No encalço do artilheiro estão nada menos que três jogadores, todos empatados com seis gols, bem na cola. Rodrigo Pimpão, que marcou um, e Max, que fez dois, ajudaram o América-RN a derrotar o Bragantino por 4 a 2 e chegaram a seis gols. Já Edno segue com a mesma marca depois da Ponte Preta empatar em 0 a 0 com a Portuguesa.
Quem se aproximou dos líderes nessa rodada foi Misael, do Luverdense, que marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 do seu time em cima do ABC. Ele é o único que aparece com cinco gols na lista.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.