segunda-feira, 22 de Outubro de 2012 10:27h Gazeta do Oeste

América vence o Guarani, em Campinas, e segue sonhando com a vaga no G-4

O América conquistou uma importante vitória sobre o Guarani, por 3 a 0, na tarde deste sábado, em Campinas, em partida válida pela 31ª rodada da Série B. O triunfo segue alimentando o sonho do Coelho de buscar uma vaga entre os quatro primeiros colocados na tabela para conquistar o retorno à elite do futebol brasileiro.

 

Os mineiros se mostraram superiores em determinados momentos do jogo e oportunistas em lances capitais para derrubar o Bugre. Com o resultado, o time chegou aos 46 pontos e subiu três posições na tabela, figurando ao término da rodada em sétimo lugar.

 

Mesmo com chances mínimas de conquistar o difícil objetivo do acesso a Série A, o time do técnico Mauro Fernandes ganhou novo fôlego e ânimo. Na próxima rodada, terça-feira, às 21h50, o América terá pela frente o Boa Esporte, no Independência. No primeiro turno, o time de Varginha venceu, de virada, por 2 a 1, no Estádio Dilzon Melo.

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.