quarta-feira, 29 de Outubro de 2014 05:28h

América vence o Vasco da Gama, mas não da maneira que precisava

O América Mineiro, categoria Mirim, jogou e venceu o Vasco da Gama de Divinópolis, na manhã desse sábado, no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, mas a equipe da capital queria um placar ampliado

Venceu por 3 a 0, com gols de Felipe, Jacomele e Érick. O time cruzmaltino fez uma boa apresentação e fica o sentimento de grandeza.
O Coelhinho começou o jogo pressionando o adversário e fez o primeiro gol com Felipe. Antes mesmo da reação vascaína o time da capital fez 2 a 0 com Jacomele. A tentativa era de golear, mas o Vasco da Gama corrigiu a marcação, equilibrou o jogo. A ansiedade americana aumentava com a pressão de fazer os gols, somente conseguiram no segundo tempo com Érick.
Para Gustavo, o time pecou por excesso de vontade. “Erramos na finalização e estávamos ansiosos, um excesso de vontade”, declarou o atleta do América Mineiro. Para Rafael, do Vasco da Gama, foi a oportunidade de avaliar o trabalho feito. “Nosso time jogou bem, é bom jogar contra time grande e mais um pouquinho de trabalho chegamos lá”, afirmou com razão.
Os jogos frente às equipes da capital servem de termômetro para a avaliação do trabalho feito e em uma semana cinco jogos contra a terceira força do futebol mineiro. Cabe aos treinadores avaliar o grupo e os atletas se avaliarem individualmente. Fisicamente a equipe americana continua à frente, visivelmente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.