quarta-feira, 29 de Outubro de 2014 05:46h

América vence o Vasco da Gama também no Pré-Infantil

O América Mineiro venceu o Vasco da Gama por 3 a 0, na categoria Pré-Infantil do Imef

O jogo teve dois momentos distintos, o início e o final, onde o time da capital mineira fez os gols. O restante, da metade do primeiro tempo até a metade do segundo, o time cruzmaltino teve total domínio das ações.
O América abriu o placar com Vitão logo nos primeiros minutos de jogo. Depois só o Vasco da Gama jogou. A defesa e o meio campo totalmente cruzmaltinos. O América levava a melhor na defesa, muito pelo porte físico e estatura. Apesar da insistência, o gol não saiu. Em contra ataque, nos primeiros minutos do segundo tempo, Jordan, em jogada individual, driblou três. Na saída do goleiro teve calma e fez o segundo gol. No restante do jogo somente o Vasco tinha as iniciativas, com o tempo regulamentar esgotado, João Pedro, em novo contra ataque, decretou a vitória do Coelho por 3 a 0.
Ao final da partida, Gabriel Silva, Lucas Silva e Romário chegaram à conclusão de que dentro das quatro linhas o Vasco da Gama se iguala ao adversário. “Faltou apenas o gol. Chegávamos, mas não finalizávamos e eles somente fizeram os gols, o jogo foi todo nosso, na raça e sem as mesmas condições [de treinamento e estrutura] encaramos o adversário, nosso time todo, qualquer de nossos atletas são tão bons quanto o deles”, destacaram com toda razão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.