quinta-feira, 25 de Julho de 2013 07:49h Divulgação América

América viaja para Varginha nessa Quinta-feira

A comissão técnica alterou a programação do treino de quinta-feira. A atividade passou para o período da tarde, às 15h30, no CT Lanna Drumond. Assim, a viagem para Varginha, que estava programada para ocorrer logo após o treino do período da manhã, será n

A comissão técnica alterou a programação do treino de quinta-feira. A atividade passou para o período da tarde, às 15h30, no CT Lanna Drumond. Assim, a viagem para Varginha, que estava programada para ocorrer logo após o treino do período da manhã, será no início da noite. Desta forma, a delegação janta em uma churrascaria na saída de Belo Horizonte e segue para o Sul de Minas.

Dois jogadores foram novidades no treino desta tarde no CT Lanna Drumond: o meia-atacante Nikão e goleiro Matheus. O primeiro passou os últimos dias se recuperando de uma torção no joelho direito, sofrida no jogo contra o Bragantino, enquanto Matheus voltou de Santa Catarina fortemente gripado e ficou a segunda-feira em tratamento.
O grupo fez um treino físico sob comando do preparador físico Márcio Corrêa e teste de impulsão com orientação do fisiologista Derick Furforo.  Amanhã, o grupo fará um trabalho técnico, também no período da tarde.
De olho no Boa Esporte, adversário de sábado pela 10ª rodada da Série B, o técnico Comelli será forçado a fazer uma mudança na lateral. Com a suspensão do lateral Leandro Silva, pelo terceiro cartão amarelo, a vaga deve ser preenchida por Gedeílson. O jogador, que chegou a viajar para o jogo contra a Chapecoense, que foi adiado devido às condições climáticas, agora espera ser relacionado também para o jogo no interior mineiro.
Feliz pela oportunidade, Gedeílson disse entender sua saída da equipe, após a chegada de Leandro Silva. “Quando a gente sai do time é porque algo ainda precisa ser mudado. Desde que cheguei aqui, meu forte é a velocidade e ofensividade, e tenho certeza que isso pode ajudar muito. E entrar no time bem acertado pode ajudar ainda mais no resultado que esperamos”.
O lateral disse que o clima nos treinos é tranquilo e alegre, e que se prepara para dar o melhor em campo, caso seja confirmado como titular. “Já estava sentindo falta das quatro linhas, e o pessoal ainda brincou que logo agora que voltei o jogo foi adiado. Brincadeiras à parte, o foco continua e pretendo ser uma boa opção para o treinador nessa partida”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.