sexta-feira, 13 de Maio de 2016 09:46h Atualizado em 13 de Maio de 2016 às 10:15h. Site oficial America-MG

América volta aos treinos com dois reforços

Antes do treino, o presidente Alencar da Silveira Jr. agradeceu aos jogadores pela conquista do estadual e falou de sua expectativa na disputa do Brasileirão

O time americano iniciou na tarde desta quinta-feira (12), no CT Lanna Drumond, sua preparação para a sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, no domingo (15), às 16h, na Arena Independência. O elenco americano que treinou hoje teve a presença do atacante William Barbio e o lateral direito Hélder, dois reforços do Coelho para a disputa da Série A e da Copa do Brasil.

Na atividade, os titulares no empate em 0 a 0 contra o Bahia pela Copa do Brasil participaram de um treino regenerativo na Academia do CT, enquanto o restante do grupo fez um trabalho com bola em campo reduzido.

 

 

 

Antes do treino, o elenco se reuniu com o presidente Alencar da Silveira Jr, integrante do Conselho de Administração do Clube. O dirigente americano agradeceu o empenho dos atletas e da comissão técnica na grande conquista do Campeonato Mineiro. O dirigente falou sobre a disputa do Brasileirão e fez projeções sobre os objetivos do Coelho no Campeonato Nacional.

 

 

 

“Vocês mostraram no Campeonato Mineiro que são capazes.  Fizeram uma campanha que deixou todos os americanos orgulhosos, entraram para a história do Clube, mas agora começamos uma nova etapa, a mais importante. Por isso minha vinda aqui é para agradecer e dizer o quanto nossa diretoria está satisfeita, e também otimistas em faremos no Campeonato Brasileiro mais uma grande trabalho”, ressaltou o presidente.

 

 

 

A preparação do time americano para a estreia de domingo na elite do futebol nacional continua na tarde desta sexta-feira (13), às 16h, quando o técnico Givanildo Oliveira comanda mais um treinamento no CT Lanna Drumond.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.