quinta-feira, 6 de Fevereiro de 2014 05:55h

Amigos da Bola se confirma como campeão máster do EOC

Os Amigos da Bola se confirmou como melhor time da categoria máster do futsal do Estrela do Oeste Clube ao vencer na final a equipe da Dimel por 5x3. Gols de Clebinho, dois de Marcelo, Paulinho e Rochinha.

A Dimel abriu o placar aos 13 minutos de jogo em uma boa jogada de Linguiça e a conclusão de Hamilton. O empate veio aos 17 e logo depois a virada com Rochinha. A consolidação veio com uma saída consciente de Clebinho e marcando 3x1.
No segundo tempo a Dimel voltou com uma postura mais ofensiva, conseguiu dar um ritmo forte ao jogo e aos poucos eles mesmos não suportaram a intensidade das jogadas. O calor forte e o gol insistia em não sair. A Amigos da Bola encaixou o contra ataque, mas não definiu o jogo, uma bola despretensiosa passou pelo pivô, fixo e goleiro e a Dimel chegou a encostar no placar. O Amigos da Bola fez o tempo correr, ainda marcou o quinto gol ficando com o título.
Foram premiados Osvaldo Santos Pêra da Amigos da bola como goleiro menos vazado,  média de quatro gols sofridos por jogo. Hamilton Ozanan da Dimel como artilheiro com 42 gols, Ubirajara Nascimento Santos (Bira) como atleta disciplina e Cleber Salviano (Clebinho) como destaque da categoria.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.