segunda-feira, 11 de Novembro de 2013 05:35h Pollyanna Martins

Amigos fazem a 10ª edição do Natal Solidário Print Júnior

Para ajudar a realizar os sonhos de muitas crianças neste Natal em Divinópolis, mais uma campanha foi lançada. A 10ª edição do Natal Solidário Print Júnior e Amigos começou dia 01/11 e tem como meta ajudar oito mil crianças. A arrecadação de brinquedos de

Para ajudar a realizar os sonhos de muitas crianças neste Natal em Divinópolis, mais uma campanha foi lançada. A 10ª edição do Natal Solidário Print Júnior e Amigos começou dia 01/11 e tem como meta ajudar oito mil crianças. A arrecadação de brinquedos deve passar por cerca de oitenta bairros da cidade. As crianças participantes ganharão um lanche para completar o Natal antecipado.

 


Além dos brinquedos, os amigos precisam arrecadar balas, pirulitos, chicletes, pipoca, salsichas, massa de tomate, pão, refrigerante, copo descartável dentre outros materiais para distribuírem o tão esperado lanche. “Além dos brinquedos, já é habitual o lanche e a sacolinha surpresa para fazer a felicidade da garotada” explicou o idealizador da campanha, Eduardo Print Júnior. Os kits serão montados dos dias 14 a 18/12, e quem não puder ajudar com doações, pode se cadastrar para ser voluntário na elaboração das lembrancinhas e do lanche, por meio do telefone 3221-4876.

 


O projeto é feito há 10 anos na cidade. As doações serão feitas até o dia 13/12 nos postos de arrecadação: Print Júnior, K-tispero Lanches, Ponto do cartão, TV Candides, Vidrocar, Gazeta do Oeste, Auto Fiat, Quitanda Andrade, Dimecol, Negão Alinhautos, Oficina do Dener, Panificadora Santa Izabel, Hangar, Supermercados BH.  Após o recolhimento dos brinquedos, a população ainda poderá deixar a dorçaão no endereço: rua Itamarandiba, 312, bairro Bom Pastor. “Nós vamos estender um pouco o prazo para que a meta de oito mil crianças seja alcançada neste ano”, completa.

 


As entregas serão feitas entre os dias 19 e 22/12. Ações para mobilizar a população serão feitas nos dias: 5/12 o “Dia D” da arrecadação ao vivo pela Tv Candidés; 06/12 Festa Solidária (Hangar Music Bar) R$ 10 + um brinquedo; 8/12 missa Igreja do Bom Jesus, Bairro Niterói. “Temos 6500 crianças cadastradas, mas sempre fazemos a mais para atender aquela criança que não está cadastrada, mas está no local de distribuição. Por isso precisamos da população ao nosso lado”, argumenta.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.