quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013 05:11h Atualizado em 27 de Fevereiro de 2013 às 05:12h.

Ananias se destacou em Ibirité

A concorrência é grande no grupo, para o jogo de sábado. Vou trabalhar, fazer a minha parte e deixar que o Marcelo (Oliveira) decida”.

O atacante Ananias participou do jogo-treino da tarde de sábado, quando o Cruzeiro, formado por um time de jovens atletas, venceu o Grêmio, de Vespasiano-RMBH, por 4 a 1, no estádio Municipal de Ibirité, em comemoração aos 50 anos da cidade.
Ananias foi titular e falou sobre a atividade, que aproveitou para testar suas condições físicas. “Foi bom, foi uma boa partida, testei a minha parte física, acho que fui bem. Corri, dei o meu máximo. Agora é trabalhar forte durante a semana para me preparar ainda mais, pensando no jogo de sábado”, disse o jogador, referindo-se à partida contra o Tombense, no Mineirão, às 17h, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.
Ainda sobre o jogo-treino contra o Grêmio, Ananias comentou das chances que teve de balançar a rede adversária. Curiosamente, em duas jogadas de bolas aéreas, que o atacante, com 1,69m de altura, cabeceou por cima. “Tive até duas chances para fazer gol de cabeça, mas acabei mandando a bola por cima. Tentei aproveitar mas, infelizmente, não consegui fazer o gol. O importante foi que a gente venceu o jogo”.
Agora, Ananias pensa em trabalhar bem durante a semana para, quem sabe, ganhar a primeira oportunidade na equipe no jogo de sábado, contra o Tombense, pelo Estadual. “A expectativa é boa, de trabalhar forte durante a semana. A concorrência é grande no grupo, para o jogo de sábado. Vou trabalhar, fazer a minha parte e deixar que o Marcelo (Oliveira) decida”.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.