quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 14:06h Gazeta do Oeste

Andrés Iniesta é eleito o melhor jogador da Europa

A eleição foi realizada durante o evento. Jornalistas representantes dos 53 países filiados à Uefa fizeram suas indicações na sede da entidade e coroaram o meia do Barcelona.

A noite de gala do futebol europeu não reservou somente o sorteio da Liga dos Campeões 2012/13. A Uefa aproveitou a ocasião para anunciar o melhor jogador do continente na temporada 2011/12. E o escolhido foi Andrés Iniesta, que superou Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na disputa final.

 

 

A eleição foi realizada durante o evento. Jornalistas representantes dos 53 países filiados à Uefa fizeram suas indicações na sede da entidade e coroaram o meia do Barcelona. O espanhol também teve seu nome gravado no troféu recebido imediatamente após a votação.

 

A lista do prêmio ainda contava com os nomes de outros sete jogadores, eliminados após votação preliminar: Andrea Pirlo (Juventus), Xavi (Barcelona), Iker Casillas (Real Madrid), Didier Drogba (Chelsea), Petr Cech (Chelsea), Radamel Falcao García (Atlético de Madrid) e Mesut Özil (Real Madrid).

 

 

 

 

 

TRIVELA

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.