sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2013 04:11h

Ansemo Ramon prevê dificuldades em Nova Serrana

Temos que procurar concluir bem em gol quando a gente tiver a oportunidade para sair vencedor”.

O atacante Anselmo Ramon está animado para a partida de domingo, contra o Guarani, de Divinópolis, que será disputada na Arena do Calçado, em Nova Serrana, às 18h30, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.
Depois de duas vitórias no Estadual (2 a 1 sobre o Atlético-MG e 2 a 0 sobre o América-TO), Anselmo espera mais um jogo difícil, mas diz que o Cruzeiro precisa se impor para vencer e seguir na liderança. “A expectativa é sempre boa. Sabemos que vai ser um jogo difícil, no Campeonato Mineiro não tem adversário fácil, são times perigosos. Então, agora não vai ser diferente. Esperamos chegar lá, nos impor e fazer um grande jogo”, disse ao Site Oficial do Cruzeiro.
Jogando fora de casa, em um campo menor, Anselmo Ramon acredita que o Guarani vá jogar mais fechado, dificultando para que o Cruzeiro crie muitas chances de gol. Por isso, o atacante ressalta a importância de saber aproveitar as oportunidades que surgirem. “Com certeza, eles vão dificultar, vão vir fechadinhos. Todos os times que jogam contra a gente sabem da nossa qualidade também, então, vão vir fechadinhos. Temos que procurar concluir bem em gol quando a gente tiver a oportunidade para sair vencedor”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.