segunda-feira, 1 de Agosto de 2011 17:25h Atualizado em 1 de Agosto de 2011 às 22:40h. Luciano Eurides

Antônio Lopes deixa o Coelho

Alegando problemas particulares, o técnico Antônio Lopes pediu demissão na manhã de ontem e não é mais treinador do América. A diretoria americana já está trabalhando na contratação de um novo treinador. O técnico da categoria júnior, Marco Antônio Millagres, assume interinamente o cargo e comandou o treino da tarde de ontem, no CT Lanna Drumond.

 

Recordista de jogos pelo América, o ex-goleiro Millagres estava comandando o time júnior na disputa da Taça BH. O time americano foi eliminado ontem, nos pênaltis, pelo Fluminense, após empate sem gols no tempo normal.

 

Os jogadores do América reconheceram os inúmeros erros na noite deste domingo, que foram determinantes para a derrota por 3 a 1 para o Coritiba. Mas tentam manter acesa a chama da esperança, prometendo muito trabalho para tirar o time desta situação. "É complicado. não podia ter perdido e agora é tentar buscar o resultado contra o Corinthians. É muito difícil reverter um placar quando sai perdendo por 2 a 0", reconheceu o zagueiro Otávio, que voltou a ser titular no jogo de hoje no esquema 3-5-2.

 

Segundo informações o técnico Givanildo Oliveira já estaria negociando seu retorno ao América, time que já dirigiu em duas oportunidades.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.