segunda-feira, 30 de Junho de 2014 06:13h

Anúncio de que Ronaldinho Gaúcho vai para time do Egito é desmentida pela diretoria do Atlético

Ronaldinho Gaúcho ficará no Atlético pelo menos até o fim deste ano.

Quem garante é o diretor de futebol, Eduardo Maluf, que afirmou não existir nenhuma proposta para o craque. A negativa acontece depois do presidente do clube egípcio Zamalek, Mortada Mansour, revelar que chegou a um acordo para contratar o armador durante entrevista a uma emissora de TV daquele país.
Segundo Maluf é impressionante o prestígio que o Ronaldo tem no mundo inteiro. “Ele é muito assediado, mas a gente não teve nenhuma proposta. É um jogador que tem contrato com o Atlético até dezembro e vai cumprir”, garantiu o dirigente atleticano, que está na China acompanhando a excursão do Atlético.
A declaração de Mansour ganhou repercussão na imprensa do Egito. Segundo o mandatário, o acordo foi fechado após entrar em contato com um agente de Ronaldinho. “Sim, há um acordo para que venha. Ele tem um agente, chegamos a um acordo e ele está vindo. Eu quero deixar os fãs do Zamalek felizes”, frisou.
Já Ronaldinho, adotou o mesmo discurso da diretoria atleticana. Em entrevista, sábado passado, o meia garantiu que cumprirá seu contrato até o fim. “Não tinha essa hipótese. Vou trabalhar e tenho contrato. Estou muito feliz, o presidente me deixa muito à vontade. Quero fazer meu trabalho bem feito para sair bem como cheguei”, assegurou.
Certo é que Ronaldinho irá esticar a permanência na China. O jogador negocia um contrato com uma empresa estrangeira para atuar como garoto-propaganda. Haverá um evento da marca e o meia ainda não confirmou presença, mas solicitou à diretoria do Atlético para voltar mais tarde ao Brasil e foi autorizado, já que os atletas terão três dias de folga após o retorno a Belo Horizonte, na noite da próxima segunda-feira.
No sábado, às 8h30 (horário de Brasília), o Atlético disputa o último amistoso da viagem contra o Guangzhou Evergrande, no estádio Guangxi Sports Center.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.