segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 14:08h Gazeta do Oeste

Ao som de 'Oi oi oi', meninas do vôlei param trânsito em SP

Ao som da música kuduro, com o refrão "oi oi oi" da novela "Avenida Brasil", a seleção feminina de vôlei iniciou na manhã desta segunda-feira uma carreata pela região central de São Paulo para festejar a medalha de ouro conquistada na Olimpíada de Londres. 

 As jogadoras e o técnico José Roberto Guimarães ficaram em um trio elétrico e tiveram a companhia de dois apresentadores, além de escolta policial e dois caminhões do Corpo de Bombeiros. A carreata teve início na avenida Tiradentes, que liga a região norte-sul, no Batalhão de Choque da Polícia Militar, e travou o trânsito local.

A delegação chegou em São Paulo no início da manhã de hoje e iniciou a carreata após a entrevista coletiva organizada pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

"São Paulo, vamos saudar as bicampeãs olímpicas. As meninas de ouro do Brasil", disse uma das apresentadoras.

A seleção feminina foi campeã na Olimpíada de Londres ao derrotar os Estados Unidos, no último sábado. Em Pequim-2008, elas também ficaram o ouro. Assim, foi a primeira vez que o Brasil conseguiu dois títulos olímpicos seguidos numa modalidade coletiva. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.