sábado, 22 de Fevereiro de 2014 05:07h Atualizado em 22 de Fevereiro de 2014 às 05:12h. Luciano Eurides

Apaixonados por Cristo goleia pelo Orabol

Na rodada de quinta-feira três jogos movimentaram o Orabol (Oração com futebol), na quadra poliesportiva Dr Fábio Botelho Notini.

Foram 27 gols marcados, média de nove por partida. Assembleia Missão venceu 8x1 a Assembleia de Deus Madureira, Apaixonados por Cristo venceu 9x3 a Nova Vida em Cristo e a Igreja Transcultural/JUC venceu por 6x0 a Igreja Filadélfia.
Na primeira partida da noite a Assembleia Missão comandada por Fredinho atropelou a Assembleia Madureira por 8x1. Araketu foi um dos destaques do jogo. A time da Missão abriu 2x0 antes do primeiro minuto de jogo, a Madureira reagiu e em cobrança de falta diminuiu, mas Araketu fez o terceiro da Missão e o segundo dele no jogo. Antes do término do primeiro tempo Fredinho fez 4x1. Na segunda etapa o time da Missão dominou o jogo, os gols saíram dentro da naturalidade e mais uma vez Araketu voltou a marcar e já briga pela artilharia.
No segundo jogo da noite a seleção dos Apaixonados por Cristo se apresentou com 14 atletas aptos para o jogo. Com melhor banco de reservas, aliás todos tiveram a oportunidade de jogar e assim começar a desenhar o que poderá ser o time titular. Léo abriu o placar e a Nova Vida em Cristo logo empatou. Jeferson Pelada aos cinco minutos recolocou o time a frente e Bruno aos nove minutos aproveitou a bola tocada por Rosquinha para fazer 3x1. Aos dez o próprio Rosquinha fez 4x1. Saulinho roubou a bola no meio de quadra e tocou para Raul chutar forte, com raiva e fazer 5x1 e Raul ainda fez 6x1 e foi o placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa com muitas modificações o Apaixonados por Cristo diminuiu o ritmo. Aos oito, Diferente com o estilo próprio de carregar a bola fez 7x1. O Nova Vida em Cristo começou uma reação, fizeram dois gols seguidos. Saulinho fez o oitavo e Léo o nono dando números finais de 9x3.
Para fechar a noite Igreja Transcultural/JUC goleou a Batista Filadélfia por 6x0. Rodolfo (2), Dito, Adilson, Jhonatan e Fredinho marcaram os gols. Ao final de duas partidas a Igreja Filadélfia tem um gol marcado e 12 sofridos.
A próxima rodada será dia 25 (terça-feira). As 19h jogam Assembleia de Deus Missão x Igreja Batista da Fé. As duas equipes vêm de vitória e a expectativa de um bom jogo. Logo depois entram em quadra Apaixonados por Cristo x Igreja do Evangelho Quadrangular que fará a estreia na competição. Nova Vida em Cristo terá a chance de se recuperar diante da Assembleia de Deus Madureira. A Nova Vida em Cristo realmente estreou diante de um grande adversário e a Madureira por outro lado não esteve bem em quadra e isso pode ser aproveitado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.