segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 05:59h Gazeta do Oeste

Apesar da goleada, Mourinho diz que Real não vem jogando como em 2011

 Mesmo com a goleada por 5 a 0 sobre o Mallorca, fora de casa, neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Espanhol, o técnico José Mourinho acha que o Real Madrid não vem apresentando o mesmo futebol da temporada passada. Segundo o comandante, em algumas situações a equipe precisa de muitas oportunidades para marcar um único gol.

- Não estamos jogando de uma maneira tão boa como na temporada passada, mas o suficiente para vencer as partidas. Às vezes precisamos de cinco chances para fazer um - disse ele, ao jornal "AS".

Quanto ao Campeonato Espanhol, Mourinho disse que a temporada atual está mais equilibrada e que será muito importante o Real conquistar o maior número de pontos possíveis.

- No ano passado, em março, estávamos 10 pontos à frente do segundo. Agora, em outubro, são oito pontos de diferença (para o líder Barcelona). Não podemos ficar olhando para Barcelona e Atlético, mas ganhar o máximo de pontos.

Este foi apenas o segundo triunfo merengue fora do Santiago Bernabéu nesta edição do Campeonato Espanhol. Isso explica um pouco a diferença de oito pontos que separa o líder Barcelona do Real Madrid, apenas o quarto colocado, com 17. Apesar da atuação para lá de apática, o Mallorca está no meio da tabela, com 11, na sétima colocação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.