sábado, 4 de Agosto de 2012 11:15h Gazeta do Oeste

Apesar de comemorações no Fla, Dorival diz que adiamento de jogo tem "lado ruim"

Depois de acumular um empate (0 a 0 com a Portuguesa) e uma derrota (4 a 1 para o São Paulo) no comando do Flamengo, o técnico Dorival Júnior vive uma semana apenas de treinos para a equipe. Isso pelo fato de o jogo contra o Atlético-MG, inicialmente agendado para este sábado, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, ter sido adiado a pedido do clube carioca. Mas, apesar de a diretoria flamenguista ter festejado este adiamento e agradecido publicamente à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o treinador lembrou que também há um lado negativo para o time com essa decisão.

 

"Foi uma situação que nos pegou de surpresa. Alteramos completamente a nossa rotina em virtude do adiamento. Para nós foi bom, pois teremos mais tempo para treinar. Nos beneficiamos por um lado, por ter mais tempo para treinar, e nos prejudicamos por outro, pois vamos pegar o Atlético-MG entre dois clássicos (contra Botafogo e Vasco)", lembrou o comandante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.