sexta-feira, 20 de Julho de 2012 09:52h Gazeta do Oeste

Apesar de indícios de acerto, Cruzeiro volta a descartar contratação de Riquelme

O Cruzeiro negou, na noite desta quinta-feira, a contratação do astro argentino Juan Román Riquelme. Por meio do diretor de comunicação, Guilherme Mendes, o clube celeste admitiu que voltou a conversar com o empresário do jogador nas últimas horas, mas o atleta teria mantido a pedida salarial superior a R$400 mil, inviabilizando o negócio.

 

Além disso, o tempo de contrato pedido por Riquelme teria desagradado a diretoria. O argentino quer assinar até o fim de 2013. Curiosamente, o Cruzeiro assinou contrato recentemente com o volante Tinga, seis meses mais velho que Riquelme, até 2014.

 

”Conversamos nas últimas horas com o representante do Riquelme, mas diante dos valores e do tempo de contrato apresentado, o Cruzeiro descarta a contratação. Nós equilibramos as contas do clube e o que o jogador está pedindo não está ao nosso alcance”, explicou o diretor de comunicação, Guilherme Mendes, à reportagem.

 

”Além disso, o tempo para possíveis conversas é curto. O Boca teria que rescindir o contrato do Riquelme até amanhã para haver um negócio. Falaram que iriam rescindir com o jogador e liberariam sem custos, mas isso ainda não aconteceu. Então não tem como negociar”, completou.

 

Apesar da negativa cruzeirense, a imprensa argentina já dá como certa a vinda de Riquelme para o clube celeste. O presidente do Boca, Daniel Angelici, anunciaria a rescisão do craque nesta sexta-feira, para o acerto com o Cruzeiro.

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.