quarta-feira, 19 de Setembro de 2012 09:05h

Apesar do desejo de Celso Roth, situação de Martinuccio segue indefinida

Em recuperação de uma lesão óssea na perna esquerda, Alejandro Martinuccio participou de treinamento físico com o restante do elenco do Cruzeiro na tarde desta terça-feira. O técnico Celso Roth espera que o meia-atacante argentino demonstre condições físicas ideais para assinar contrato com o clube.

“Esperamos que ele seja inscrito no prazo. Estou torcendo para que ele seja inscrito, porque é uma alternativa a mais. Temos um prazo com ele, até quarta ou quinta-feira para fechar. Não falo do prazo de inscrições. Amanhã (quarta-feira), ele deve treinar de manhã e à tarde com o grupo, com bola. Se ele apresentar condições, deve ocorrer o acerto”, observou o treinador.

Sexta-feira é o prazo final para que qualquer clube inscreva jogadores no Brasileirão. Segundo o Cruzeiro, Martinuccio tem sido acompanhado diariamente em sua recuperação da lesão na perna esquerda.

Até o encerramento das inscrições do Brasileirão, o jogador argentino passará por uma avaliação do departamento médico, que será determinante para a conclusão do acerto entre clube e atleta.

Martinuccio está em Belo Horizonte há mais de dois meses e, durante esse período, o meia se tratou da lesão óssea na perna esquerda. O Cruzeiro aguarda o fim da recuperação para assinar contrato com o jogador. Emprestado pelo Fluminense, ele tem os salários pagos pelo Tricolor.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.