quarta-feira, 19 de Setembro de 2012 09:05h Gazeta do Oeste

Apesar do desejo de Celso Roth, situação de Martinuccio segue indefinida

Em recuperação de uma lesão óssea na perna esquerda, Alejandro Martinuccio participou de treinamento físico com o restante do elenco do Cruzeiro na tarde desta terça-feira. O técnico Celso Roth espera que o meia-atacante argentino demonstre condições físicas ideais para assinar contrato com o clube.

“Esperamos que ele seja inscrito no prazo. Estou torcendo para que ele seja inscrito, porque é uma alternativa a mais. Temos um prazo com ele, até quarta ou quinta-feira para fechar. Não falo do prazo de inscrições. Amanhã (quarta-feira), ele deve treinar de manhã e à tarde com o grupo, com bola. Se ele apresentar condições, deve ocorrer o acerto”, observou o treinador.

Sexta-feira é o prazo final para que qualquer clube inscreva jogadores no Brasileirão. Segundo o Cruzeiro, Martinuccio tem sido acompanhado diariamente em sua recuperação da lesão na perna esquerda.

Até o encerramento das inscrições do Brasileirão, o jogador argentino passará por uma avaliação do departamento médico, que será determinante para a conclusão do acerto entre clube e atleta.

Martinuccio está em Belo Horizonte há mais de dois meses e, durante esse período, o meia se tratou da lesão óssea na perna esquerda. O Cruzeiro aguarda o fim da recuperação para assinar contrato com o jogador. Emprestado pelo Fluminense, ele tem os salários pagos pelo Tricolor.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.