sábado, 4 de Agosto de 2012 11:10h Gazeta do Oeste

Após derrota na Sul-americana, Botafogo tenta reação diante Atlético-GO

Derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 no meio de semana, e agora em situação delicada na Copa Sul-americana, o Botafogo busca a reação mudando de competição. Neste sábado, o time de General Severiano visita o Atlético-GO, às 18h30(de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 20 pontos conquistados, o Botafogo busca a vitória que lhe fará encostar no pelotão de frente e afastará um princípio de crise. O Atlético-GO, porém, também precisa muito do triunfo, pois tem nove pontos e amarga a permanência na zona de rebaixamento. O time também atuou pela Copa Sul-americana na quarta-feira, empatando por 1 a 1 com o Figueirense.

Focar em outra competição realmente é a melhor estratégia para conquistar a vitória e esquecer um mau resultado. Pelo menos essa é a opinião do técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, que garante que sua equipe vai conseguir reagir.

"Nós estamos focados nesta partida contra o Atlético-GO, pois o Campeonato Brasileiro é muito importante. A Copa Sul-americana faz parte do passado e só voltaremos a nos preocupar com ela no dia 22 de agosto. Temos uma partida complicada neste sábado, fora de casa e ela exigirá muito de nós", disse Oswaldo.

Quando fala em jogo complicado, é porque Oswaldo de Oliveira está minimizando a situação dos goianos na tabela de classificação. Para ele, o fato de o Dragão estar na zona de rebaixamento não trará facilidades ao Botafogo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.