segunda-feira, 20 de Agosto de 2012 11:35h Gazeta do Oeste

Após ficar dezoito horas internado, zagueiro Pepe recebe alta na Espanha

Em processo de reabilitação após o choque com o goleiro Iker Casillas no empate por 1 a 1 entre Real Madrid e Valencia, neste domingo, o zagueiro Pepe recebeu alta do Hospital de La Paz, nesta segunda-feira, após ficar dezoito horas em observação. Em comunicado divulgado através de seu site oficial, o clube da capital espanhola afirmou que os exames tiveram resultado positivo e que o atleta já pode ir para casa.

 

 

Pepe chegou ao hospital durante a noite deste domingo, com traumatismo cranioencefálico. Confuso e agitado, o jogador foi sedado e passou por bateria de exames, que não apontaram maiores problemas. Agora, Pepe seguirá sua recuperação em casa, sendo acompanhado por profissionais do Real Madrid


O médico Carlos Diez, responsável pelo tratamento do atleta, destacou que, normalmente, quando há lesão na cabeça, o protocolo é manter o atleta em observação durante 24 horas. No entanto, Pepe apresentou bom nível de consciência e foi liberado pela equipe médica.

 

Apesar de receber alta, o zagueiro ainda é dúvida para o embate entre Real Madrid e Barcelona, que ocorre nesta quinta-feira, no Camp Nou, válido pelo primeiro jogo da Supercopa da Espanha.

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.