terça-feira, 16 de Outubro de 2012 12:24h Gazeta do Oeste

Após goleada, Boa enfrenta CRB para se distanciar da zona do rebaixamento

Depois de ser goleado em casa para o líder Criciúma, o Boa Esporte vai buscar a reabilitação na Série B do Brasileiro enfrentando o CRB nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Rei Pelé. O time de Varginha não pensa mais no G-4, mas ainda luta contra uma pequena possibilidade de rebaixamento.

A Coruja do Sul de Minas ocupa o 13º lugar com 37 pontos, e, segundo o atacante Vanger, precisa vencer para apagar a imagem ruim deixada após a goleada sofrida para os catarinenses. O jogador reconhece que o time boveta não tem mais condições de chegar ao G-4, mas garante que os atletas vão fazer o possível para chegar o mais longe possível.

“Perder da forma que foi contra o Criciúma não estava em nossos planos, e agora temos que buscar o resultado fora de casa. Sabemos que a Série A ficou difícil, mas vamos procurar sempre honrar essa camisa e buscar as vitórias para chegarmos o mais longe possível, porque nosso torcedor merece”, declarou.

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o CRB quer usar o fator casa para voltar a vencer na Série B e afastar a possibilidade de degola. O meia Ronaldo sabe que a vitória é fundamental para as pretensões dos alagoanos, por isso, quer a torcida regatiana apoiando o time para superar o Boa Esporte e abrir vantagem contra os concorrentes.

“Nosso time precisa vencer de qualquer maneira. Nos últimos jogos não tivemos uma sequencia de vitórias, e em casa precisamos mostrar nossa força. Com o apoio da nossa torcida vamos fazer de tudo para ganhar e se afastar da zona de rebaixamento, já que os clubes do Z-4 estão se aproximando”, declarou.

Se o CRB não fizer o dever de casa, e o Bragantino superar o ABC, o Galo entra no grupo dos quatro últimos colocados. Para pressionar os mineiros, a diretoria alagoana decidiu liberar a entrada das mulheres no estádio Rei Pelé. O presidente Marcos Barbosa deixa claro que o apoio do torcedor será muito importante. Por isso, decidiu fazer uma promoção nos ingressos.

"Estamos nos movimentando desde cedo para que os torcedores regatianos possam adquirir os ingressos de forma antecipada para o duelo contra o Boa. E mais uma vez estou dando de presente à apaixonada torcida esta promoção da gratuidade para as mulheres", disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.