quarta-feira, 29 de Agosto de 2012 11:01h Gazeta do Oeste

Após jogo emocionante, Boca e Independiente decidem vaga às oitavas

Um tradicional duelo argentino vai definir quem seguirá para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Boca Juniors visita o Independiente às 19h15 (de Brasília) no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. No duelo de ida, em La Bombonera, as duas equipes empataram por 3 a 3 e agora quem vencer o próximo confronto vai se classificar.

 

 

O Boca, porém, tem um complicador, já que os empates até 2 a 2 servem ao Independiente, uma vez que os gols marcados como visitante valem para critério de desempate. Novo 3 a 3 forçará a disputa por pênaltis. “Não conseguimos ganhar na ida, conforme o nosso planejamento, e nem o empate nos serve fora de casa agora. Mas o Boca Juniors tem história suficiente para buscar essa classificação longe de sua casa. Vamos em busca do resultado positivo”, afirmou o atacante Santiago Silva, esperança de gols do Boca Juniors.

 

 

Outros três confrontos, só que pela rodada de ida da segunda fase, movimentam a quarta-feira. Também às 19h15 (de Brasília) o Nacional do Uruguai visita a Liga de Loja no Estádio Federativo de Loja, em Quito, no Equador. Quem se classificar deste encontro vai duelar com o São Paulo nas oitavas de final.

 

 

As outras duas partidas estão programadas para 21h45 (de Brasília). A tradicional Universidad Católica recebe o Deportes Tolima, da Colômbia, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile. Deste duelo sai o próximo rival do Atlético-GO. Já o Cerro Porteño, do Paraguai, visita o Mineros no Estádio Gino Scarigella, em Cachamay, na Venezuela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.