terça-feira, 14 de Junho de 2016 10:33h

Aproveitamento das equipes mostra competição equilibrada

No último final de semana foi realizada mais uma rodada da Copa 1829 de Futsal

 A quarta rodada terminou com vitória das equipes Bela Vista, Racing, Plim Plim, Vera Cruz e empate entre as equipes Cruz da Malta e Alessandro Escapamento. No próximo sábado os grupos A e B se enfrentam pela quinta rodada e os jogos acontecem no poliesportivo do centro.

 

A competição já mostra um grande equilíbrio entre os times. Das 20 equipes participantes apenas quatro estão com o aproveitamento de cem por cento na competição. Racing, Tottenham, Gerais Imobiliária e Pingalinhada são as únicas equipes que venceram todos os seus jogos até o momento. De acordo com Adriano Eugênio, organizador da Copa, a competição ainda está no início, mas é muito importante somar pontos para garantir vaga nas quartas de finais. Somente duas equipes de cada chave se classificam para a próxima fase.

 

O destaque vem sendo a entrega dos jogadores que estão se doando ao máximo pra conseguir a vitória, o que torna as partidas mais eletrizantes. A artilharia da competição está com o atleta Talisson Guilherme, da equipe Gerais Imobiliária, com quatro gols em dois jogos. Atrás deles muitos jogadores estão com três gols e também querem o prêmio de artilheiro.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.