sexta-feira, 21 de Agosto de 2015 11:25h Atualizado em 21 de Agosto de 2015 às 11:48h.

Araguaia Campestre Clube realiza coquetel de apresentação do Projeto Interação Esportes

O Araguaia executa um projeto que visa à formação de novos atletas e cidadãos, com o objetivo de atender 240 crianças, com idade entre 10 e 16 anos, nas modalidades vôlei e futsal

Realizou uma cerimônia, onde foram apresentados os uniformes de treino, coletes e os uniformes de jogos do vôlei e do futsal. Realizado um desfile pelos próprios alunos do projeto. Também foi apresentada a equipe de profissionais do projeto: coordenador: Fabiano Rodrigues Amaral, instrutor: de voleibol Guilherme Bueno Lemos, instrutor de futsal: Ismael Rodrigo Andrade e os estagiários: Max Emiliano Ferreira e Wictor Hugo Maia.
Na oportunidade, estiveram presentes: autoridades, diretores e conselheiros do Araguaia, alunos do projeto, acompanhados dos familiares, representantes das empresas apoiadoras. De acordo com o diretor presidente do clube, Diosdado Macapagal, o Araguaia está sendo pioneiro na região centro–oeste na implantação deste projeto. “Hoje é um momento marcante, agradeço à diretoria do Araguaia Campestre Clube pelo apoio e colaboração a este projeto. Informo que já foi aprovada a segunda etapa deste projeto para o ano de 2016 e estamos empenhados também na elaboração do primeiro projeto de Nova Serrana na lei de incentivo ao esporte federal”, falou.
O projeto, por meio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, e com o apoio das empresas: Lynd Calçados, Henso Calçados, Black Free, Coliseu, Giovanna Dias, Cromic, Scaleno, GRX, EVA Plus, Botinho, Das Top, Fofiori, Tallita Dias e Nesk.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.