quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015 09:44h

Araguaia Nova Serrana adere o Programa Minas Olímpica

O Araguaia Campestre Clube está se preparando para implantar de forma inédita em Nova Serrana o seu primeiro projeto em parceria com o governo estadual por meio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

O Projeto Interação irá atender 240 crianças e adolescentes na faixa de idade de dez a 16 anos com intuito de contribuir para o desenvolvimento esportivo nas modalidades de Futsal e Voleibol para os praticantes da cidade de Nova Serrana.
Atualmente o projeto vem realizando parceria com empresas em busca de direcionar parte do ICMS para o projeto esportivo que se encontra em fase final de captação de recursos, que totaliza o valor de R$ 327.362,71 e atualmente é parceira das seguintes empresas: Coliseu Indústria e Calçados, EMP Calçados, Henso Industrial, Cromic Calçados, Black Free Calçados, Lindy Calçados, GRX Indústria e Calçados, Indústria e Calçados Botinho, ARTCL Indústria de Etiquetas e Calçados, RHP Indústria de Calçados, Manufaturas Couros Solange, Indústria e Calçados Giovanna Dias, Kiko Kuka Calçados, Eva Plus Termoplástico, Scaleno Calçados.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.