sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013 10:35h

Araújo é apresentado na Cidade do Galo

O diretor de futebol Eduardo Maluf apresentou na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o atacante Araújo, sexto reforço da equipe para a temporada 2013.

Maluf fala sobre o contrato e a carreira vencedora do jogador: “Ele vem com um contrato de 12 meses com o Atlético. É um jogador que tem um currículo invejável de conquistas, tanto nacional quanto internacionalmente. Teve um título bacana que foi o de maior artilheiro do mundo em uma temporada, quando jogava no Japão”.
Araújo fala da primeira impressão que teve do novo clube: “A primeira impressão foi a melhor possível. O clube tem uma estrutura fenomenal, fui bem recebido por todos os jogadores, pela comissão e fiquei bastante feliz com isso. Vamos trabalhar muito para ajudar o Atlético a conquistar os objetivos deste ano. O professor Cuca já me conhece, sabe do meu potencial, o que posso render. O torcedor pode ficar tranquilo que vou dar o meu máximo, quero ajudar o clube”, comentou o atacante.
O atleta que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Náutico, onde jogou 33 partidas e marcou oito gols, chegou e já participou normalmente das atividades.

Jemerson comemora ascensão ao profissional
Promovido ao time profissional do Atlético-MG nesta temporada, o zagueiro Jemerson ainda se mostra tímido diante dos microfones. O jogador foi escolhido pelos jornalistas na Cidade do Galo para dar a primeira entrevista coletiva da carreira, o que deixou o defensor um pouco tenso.
O atleta elogiou a recepção que recebeu dos companheiros da equipe principal, em especial Réver e Leonardo Silva, titulares do técnico Cuca no último Brasileiro. "Os caras me receberam muito bem. É uma experiência nova. São jogadores de seleção brasileira. Vai ser muito bom para minha carreira jogar ao lado deles", declarou.
Questionado sobre suas principais características, Jemerson afirmou que seu ponto forte é a velocidade e a boa saída de bola, além de ter muita raça, o que agrada a torcida atleticana. "Tenho característica de ser rápido, ter um bom passe, sou habilidoso e tenho muita raça", afirmou.
Para mostrar em campo essas características, Jemerson terá que mostrar serviço nos treinos, já que a disputa de posições na defesa do Galo promete ser acirrada. O técnico Cuca tem à disposição para o setor, além de Réver e Leonardo Silva, Rafael Marques e Gilberto Silva. "Agora é mostrar futebol, quando tiver oportunidade".
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.