sábado, 20 de Dezembro de 2014 05:42h Atualizado em 20 de Dezembro de 2014 às 05:43h.

Araxá entra em ritmo final de preparação para Copa SP Futebol Júnior

O time Júnior do Araxá Esporte venceu o União Paracatu por 3 a 0 em jogo treino realizado na tarde da última quarta-feira, no Estádio Municipal Fausto Alvim

Um novo amistoso está marcado para hoje, diante do Ipiranga de Uberaba no “Majestoso da Avenida Imbiara.”
O técnico Gustavo Rodrigues utilizou praticamente todos os jogadores do elenco do Gansinho. O Araxá Esporte teve um time no primeiro tempo e outra escalação na segunda etapa. Apenas o zagueiro Aulis atuou durante todo o amistoso. Os gols do Gansinho foram marcados por Lenon a 25 minutos do primeiro tempo, Bruninho aos 17 e Douglas aos 28 do segundo tempo.
Segundo Gustavo, o Gansinho apresentou um bom futebol apesar de que os atletas ainda não se encontram 100% preparados para uma partida. “A equipe teve um bom desempenho e mostrou em campo que tem muito potencial para crescer ao longo da preparação”, afirma o técnico.
O Araxá Esporte se prepara para participar pela primeira vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior que terá início no próximo dia 4 de janeiro. O Gansinho está no Grupo P ao lado de Taubaté, Vasco da Gama e Serrano da Bahia.
O Gansinho 3 a 0 União teve como atletas no primeiro tempo Neto, Max, Denner, Aulis e Alexandre, Gabriel Cardoso, João Paulo e Mucuri, Wesley Bala, Lenon e Guilherme Mascote. Segundo tempo: Túlio, Willian, Mateus Henrique, Aulis e Gustavo, Hugo, Matheus Arcanjo e Douglas Emanoel, Leozinho, Luis Fernando e Bruninho. Técnico: Gustavo Rodrigues.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.