quinta-feira, 23 de Abril de 2015 10:43h Atualizado em 23 de Abril de 2015 às 10:47h.

Araxá Esporte fica no empate diante do Funorte

O Araxá Esporte recebeu o Funorte no Estádio Fausto Alvim, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro de Júnior. A partida disputada na manhã do último sábado não saiu do 0 a 0

O Gansinho não conseguiu reeditar a boa partida que havia feito na rodada anterior contra o América, em Belo Horizonte e, o 0 a 0 não agradou ao torcedor que compareceu ao Estádio Fausto Alvim. O Araxá Esporte vai folgar na rodada do próximo fim de semana.
O treinador divinopoliano Gustavo Brancão utilizou os atletas de Divinópolis Luís Felipe e Thales, mas o segundo deixou o campo e foi substituído por Kelvin. O Araxá Esporte está no grupo C, que é liderado pelo América Mineiro com 9 pontos.
O Gansinho é o segundo colocado com quatro pontos ganhos. As duas equipes têm três jogos disputados contra duas partidas de União, que tem três pontos, Funorte com um ponto e Betinense que ainda não somou.
Os juniores fizeram a preliminar do jogo Araxá 0 a 0 Ipatinga e este terminou em confusão depois do apito final, com jogadores de ambos os times envolvidos. O goleiro Thulio pegou uma pedra e tentou alegar ao árbitro Cleisson Veloso Pereira que a torcida do Araxá Esporte a jogou para dentro do campo. O presidente do clube Dailsom Lettieri classificou o fato como “infantil” por parte do jogador do Ipatinga, e afirmou que o ocorrido não vai ser relatado em súmula pelo juiz da partida.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.