quarta-feira, 23 de Dezembro de 2015 09:55h Atualizado em 23 de Dezembro de 2015 às 09:56h.

Araxá Esporte treina para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Araxá Esporte Clube apresenta o elenco de juniores para a disputa da Copa São Paulo

Pela segunda vez em sua história, o Gansinho participa da competição que é considerada a maior da categoria no País. Ainda escrevendo o nome na história do Clube estão os divinopolitanos Gustavo Brancão (treinador), Luís Felipe (lateral) e Thalles Alvim (meia).

O Gansinho garantiu classificação para a disputa da Copa São Paulo após terminar o Campeonato Mineiro na quarta colocação, atrás apenas de Cruzeiro, América e Atlético e se sagrar campeão do interior. O time terá 15 dias de trabalho antes da viagem que está marcada para o dia 1º de janeiro.

Após receber a informação de que disputaria a Primeira Fase da competição na cidade litorânea de Ilha Bela, a Federação Paulista de Futebol comunicou oficialmente a mudança de sede do Grupo 22. O Gansinho ficará na cidade de Bragança Paulista.

A Copa São Paulo é promovida pela Federação Paulista de Futebol e se realizará durante o período de 2 a 25 de janeiro, com a final coincidindo com o aniversário da cidade de São Paulo.

O Gansinho está no Grupo 22 e terá como adversários Atlético/MG, Desportiva/PR e River, do Piauí. A estreia do Gansinho acontecerá no dia 3 contra o River do Piauí.

A Copa São Paulo de Futebol Juniores está em sua 47ª edição e o maior vencedor é o Corinthians Para a disputa da edição 2016 serão 112 times, divididos em 28 grupos. A competição terá um único time estrangeiro, o Pérolas Negras, formado por jovens de um projeto social do Haiti.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.