quinta-feira, 28 de Maio de 2015 11:10h Atualizado em 28 de Maio de 2015 às 11:13h.

Araxá Esporte vivo na briga pela hexagonal final do juniores

O Araxá Esporte conquistou uma vitória importantíssima dentro do Campeonato Mineiro de Júnior e mais do que nunca volta a sonhar com a classificação para o Hexagonal Final

O Gansinho foi à longínqua Montes Claros e trouxe três pontos ao vencer o Funorte por 1 a 0.
Somente uma vitória fora de casa manteria vivas as esperanças do Araxá Esporte de permanecer com chances de se classificar para a fase final do Campeonato Mineiro Sub-20. Com o pensamento na vitória, o Gansinho entrou em campo com muita determinação e fez uma bela exibição no Estádio José Maria Melo.
O gol da vitória alvinegra foi marcado pelo meio-campista Leozinho aos 30 minutos do segundo tempo. Entre os destaques da partida, citação especial para o goleiro Neto que defendeu um pênalti nos últimos minutos do jogo, garantindo a vitória alvinegra.
A vitória colocou o Gansinho na terceira colocação do Grupo C com dez pontos ganhos, atrás de América que tem 16 pontos e do União de Itabirito que também soma dez pontos ganhos e leva vantagem no saldo de gols.
O Gansinho folga na próxima rodada e só volta a campo na última rodada, jogando exatamente contra o União no dia 6 de junho às 15h, no Estádio Fausto Alvim. Neste fim de semana, o União vai enfrentar o Funorte em Itabirito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.