sexta-feira, 9 de Janeiro de 2015 09:49h

Araxá não se classifica para segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Araxá Esporte representou o interior mineiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Em um grupo difícil onde o Vasco da Gama é franco favorito, encontrou dificuldades contra a equipe Cruzmaltina, mas fez um ótimo segundo tempo e teve Wesley como grande destaque. Mesmo assim os sonhos ficaram na derrota frente ao Taubaté, por 2 a 1. Sábado, dia 10, às 16h, contra o Serrano da Bahia, o time se prepara para uma vitória e deixar competição mais importante do Brasil, em categorias de base.
Para o treinador Gustavo Rodrigues (Brancão), o fim de uma esperada classificação para a segunda fase da Copa São Paulo 2015 não é lamento e sim agradecimento. “Peço desculpas a todos que estavam na torcida por nós, gostaríamos de dar essa alegria de poder ir mais longe na Copa, mais infelizmente não conseguimos. Nem tudo que a gente deseja ou sonha vem na hora que a gente quer. Esse ano serviu para a gente aprender muita coisa, nível da competição, dentre outras coisas. Tudo tem tempo certo para realizar e conquistar. Ano que vem estaremos de volta, com mais experiência e mais fortes. Queria aqui agradecer de coração aberto e consciência limpa a todos que estavam torcendo pela gente, a toda comissão técnica e diretoria que não mediram esforços para dar todas as condições para poder fazer um bom trabalho.”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.