terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 04:47h

Araxá terá Taubaté como cidade sede na Copa São Paulo de Futebol Junior

O Araxá segue em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe mineira está no Grupo P da competição, na mesma chave de Vasco da Gama, Taubaté e Serrano (BA). A cidade de Taubaté, no interior paulista, será a sede do Grupo

O técnico Gustavo Brancão falou sobre o processo de treinamento do grupo e ressaltou a qualidade de sua equipe. “A preparação está sendo muito boa, o plantel é o mesmo do campeonato do interior que disputamos, foi com esse grupo que conquistamos a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e disputamos o último campeonato em novembro. Estamos na quarta semana de trabalho seguido, visando a parte física, mais para frente vamos começar a focar na parte técnica dos jogadores e, assim, avançando os trabalhos e preparando cada vez mais o grupo”, disse.
O treinador também comentou a respeito da expectativa da comissão técnica e dos atletas antes do início da competição tão esperada pelos jovens jogadores. “A expectativa é a melhor possível, estamos a dois anos sendo a melhor equipe do interior de Minas Gerais, montamos uma equipe forte, temos condições de trabalho muito boas e isso facilita muito na hora de se preparar, por isso esperamos um bom desempenho”, garantiu.
Gustavo ainda ressaltou a qualidade dos adversários do Araxá no torneio. “Estamos colhendo informações sobre os adversários, estudamos sobre o Vasco, sabemos que por ser um clube grande eles certamente virão com uma equipe muito forte. Já o Taubaté também iremos encontrar muita dificuldade, é uma equipe conhecida no interior paulista. O Serrano (BA) nós não conhecemos muito, porém qualquer equipe vai entrar na competição para brigar pela vaga e essa é nossa prioridade”, concluiu.
O clube mineiro fará sua estreia no dia 4 de janeiro, às 16h, quando enfrenta o Vasco da Gama, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.