quinta-feira, 18 de Setembro de 2014 06:00h Luciano Eurides

Árbitros divinopolitanos trabalharam na Toca da Raposa em partida oficial da Copa União

Árbitros de Divinópolis atuaram esta semana em partida entre Cruzeiro e Desportivo Brasil realizada na Toca da Raposa.

Crédito: Divulgação

Árbitros de Divinópolis atuaram esta semana em partida entre Cruzeiro e Desportivo Brasil realizada na Toca da Raposa. O trio de arbitragem foi convidado pela diretoria do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef), entidade promotora da Copa União, na Categoria Juvenil.

A partida teve a arbitragem de Taylor de Freitas, que durante anos figurou no quadro da Federação Mineira de Futebol (FMF), e hoje é um dos responsáveis pela Copa Super Craque. Ele foi auxiliado por Julio Botelho (também coordenador da Copa Super Craque) e por Warlen Vilela. Caio Freitas foi o representante.


A partida foi muito equilibrada e terminou em 1 a 1, demonstrando toda a força do Cruzeiro. Porém, frente a um adversário que promove um trabalho profissional e de muita qualidade. Foram distribuídos dois cartões amarelos – um para cada equipe – e o atleta, Ronaldo, do Cruzeiro, acabou sendo expulso em função do segundo cartão amarelo. Apesar da dificuldade em conciliar as agendas de trabalho, Taylor de Freitas e Julio Botelho estão credenciados e deverão atuar em outras partidas da competição na capital mineira.


A Copa União envolve as equipes do Cruzeiro, Atlético e América, além de Itatiaia, União de Itabirito e Desportivo Minas de Contagem,

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.