quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016 08:50h Atualizado em 10 de Fevereiro de 2016 às 09:18h. Site Oficial Cruzerio

Ariel Cabral trabalha forte para repetir as atuações da temporada passada

O camisa 5 da Raposa começou o ano com trabalhos intensivos para aprimorar a parte física

Ariel Cabral terminou a temporada passada  em alta no Cruzeiro e pretende trabalhar duro para logo estar em excelentes condições de jogo. Alem dos treinos na Toca, o argentino pensa que as partidas podem ser importantes para o time se acertar e rapidamente entender as ordens táticas do treinador.

“No começo do ano é importante começar com trabalho forte, de intensidade, para acertar a equipe. Os jogos seguidos nesse início de trabalho são importantes para acertar a equipe, esse é o desejo do nosso treinador. Deivid quer a equipe compacta e tem jogadores inteligentes para fazer esta função. Sinto a necessidade de defender mais e não tanto atacar. Mas creio que rapidamente vou adaptar”, disse o argentino.

Ariel Cabral agora tem no Cruzeiro um ex-companheiro Vélez Sarsfield. Lucas Romero jogou com Ariel por duas temporadas e se conhecem bastante em campo. Cabral não poupa elogios ao novo reforço e tem certeza que o colega vai se adaptar rapidamente ao futebol brasileiro.

“É um grande jogador, técnico, muito bom atleta, o que posso falar dele é que é uma ótima pessoa, um ótimo companheiro. É um jogador muito fácil para adaptar. O futebol brasileiro tem muito espaço e principalmente para jogador de meio de campo. Eles podem ter um tempo a mais para vê uma ou outra jogada e pensar. Daqui a pouco ele vai acostumar e vai dar muitas alegrias a torcida cruzeirense”, finalizou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.