sexta-feira, 30 de Outubro de 2015 11:05h Atualizado em 30 de Outubro de 2015 às 11:13h.

Arrascaeta cai nas graças de Mano Menezes

Ele foi decisivo ao mudar a partida em favor do Cruzeiro quando entrou no segundo tempo do duelo com o Atlético-PR, há duas semanas

Além de desequilibrar para a Raposa em Curitiba, ainda marcou o gol que garantiu um ponto no empate por 2 a 2 com o Furacão. Na última rodada, contra o Goiás, balançou as redes e deu a vitória ao time celeste. Esse é o meia Arrascaeta, que finalmente tem enchido os olhos da torcida, após muita expectativa em cima do seu futebol.
O crescimento não só do Cruzeiro, mas também de Arrascaeta acontece justamente depois da chegada do técnico Mano Menezes. Apagado sob o comando de Marcelo Oliveira e sem chances quando o treinador era Vanderlei Luxemburgo, o uruguaio enfim parece ter encontrado alguém que acertou seu posicionamento dentro de campo.
Feliz com seu desempenho, Arrascaeta afirmou que está mais confiante com Mano e depois da melhora do time, invicto há oito jogos. “Estou trabalhando e adquirindo mais conhecimento, para entrar em cada jogo ciente da situação. A cada partida continuo melhorando e aprendendo. Venho ganhando confiança, que é transmitida pelo treinador e pelos meus companheiros. Isso é fundamental para que, quando eu entrar em campo, esteja pronto para ajudar”, disse o uruguaio.
Além de estar mais participativo, Arrascaeta passou a marcar mais gols. Em seis jogos sob o comando de Mano, o uruguaio balançou as redes duas vezes, a mesma quantidade que tinha feito nas 13 partidas anteriores no Brasileirão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.