quarta-feira, 2 de Março de 2016 10:41h

Arrascaeta evolui dentro do elenco Cruzeirense

O jogador chegou ao Cruzeiro com status de estrela no início do ano passado, mas as atuações discretas fizeram a torcida começar a desconfiar do real futebol do meia uruguaio

Mas 2016 começou diferente para o jogador, que já demonstra maior desenvoltura em campo e chegou a marcar balançar as redes nos três últimos jogos da equipe celeste.
O armador iniciou a sequência positiva contra Fluminense, quando marcou um dos três gols na derrota por 4 a 3, pela Primeira Liga. Na partida seguinte, Arrascaeta garantiu a vitória do Cruzeiro sobre o Tricordiano por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro.
Autor do gol da Raposa no empate por 1 a 1 com o América, no último domingo, o jogador foi elogiado pelo técnico Deivid. “Ele era muito cobrado quando chegou ao Cruzeiro, tinha uma responsabilidade muito grande e nós conseguimos recuperá-lo. Isso é muito bom”, disse.
Destaque do Defensor, do Uruguai, na Copa Libertadores de 2014, Arrascaeta foi comprado pelo Cruzeiro com a ajuda de investidores. Nesse domingo, o armador completou 50 jogos com a camisa celeste e 12 gols.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.