quarta-feira, 4 de Maio de 2016 09:40h Site Oficial do Cruzeiro

Arrascaeta foca na partida de quinta e espera adversário complicado

Arrascaeta tem trabalhado bastante na Toca da Raposa pensando no jogo diante do Campinense

O uruguaio trata a decisão da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil como a partida do semestre cruzeirense. Para o camisa 10, o adversário é perigoso e requer a atenção de todos que estarão em campo, principalmente nos contra-ataques.

“O trabalho do Delamore tem sido feito muito bom, o grupo está focado no jogo que vamos ter, será uma partida decisiva. O grupo vai jogar como sempre, na frente, atacando muito, mas prestando atenção no contra-ataque do adversário. Nós jogadores estamos focados no jogo, sabemos que vai ser um jogo difícil, que precisamos do resultado.

 

 

 

O meio-campo cruzeirense sabe do tamanho da responsabilidade de se vencer o jogo, tanto que sequer pensou na possibilidade de outro técnico assumir a equipe em breve. “Estamos focados no jogo, sabemos que vai ser muito difícil. Obviamente, pela grandeza do clube, que está acostumado a ganhar, temos a obrigação de vencer este jogo. Mas não vai ser fácil, o Campinense é um bom time”, declarou.

Ainda sem saber se poderá contar com a presença dos reforços na partida, que não tiveram os nomes ainda publicados no BID, Arrascaeta acredita que os contratados ajudarão a equipe a evoluir nos campeonatos que terá pela frente. Perguntado sobre a ajuda que Robinho o ofereceu na apresentação, Arrascaeta agradeceu e confirmou que o reforço será muito útil na equipe celeste.

 

 

“Ele (Robinho) é bom jogador, pode ajudar muito o time, tem muita qualidade com a bola, do meio para frente vai ajudar muito a gente. Será fundamental para municiar os atacantes do time”, finalizou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.