quinta-feira, 14 de Novembro de 2013 11:47h

Artilheiro Borges está fora do confronto com a Ponte Preta em Uberlândia

Um dos artilheiros do campeão brasileiro de 2013, com dez gols, juntamente com o meia Ricardo Goulart, o atacante Borges desfalca o Cruzeiro na partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 17h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 35ª r

Um dos artilheiros do campeão brasileiro de 2013, com dez gols, juntamente com o meia Ricardo Goulart, o atacante Borges desfalca o Cruzeiro na partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 17h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 35ª rodada do Brasileirão.

 

Borges recebeu o terceiro cartão amarelo durante o triunfo sobre o Vitória, por 3 x 1, que garantiu à Raposa o terceiro título na competição, na noite de quarta-feira, em Salvador, e terá de cumprir suspensão automática contra o time de Campinas.

 

Em compensação, o técnico Marcelo Oliveira terá novamente à disposição, o meia Everton Ribeiro e o lateral-direito Ceará, que não enfrentaram o Vitória por suspensão. Outro que também pode voltar aos planos do treinador é o volante Nilton, que foi preservado da partida na Bahia por causa de um incômodo no joelho direito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.