quarta-feira, 13 de Novembro de 2013 09:46h

Artilheiro celeste confia na conquista do tricampeonato em sua terra natal

Principal goleador do time atual, com 26 gols, ao lado de Anselmo Ramon, e artilheiro do Cruzeiro no ano (18 gols) e também no Campeonato Brasileiro (dez gols), Borges aposta no excelente momento que a Raposa atravessa como garantia de mais um grande jogo

Principal goleador do time atual, com 26 gols, ao lado de Anselmo Ramon, e artilheiro do Cruzeiro no ano (18 gols) e também no Campeonato Brasileiro (dez gols), Borges aposta no excelente momento que a Raposa atravessa como garantia de mais um grande jogo da equipe, no importante e decisivo duelo de quarta-feira contra o Vitória, na Bahia.

 

Natural de Salvador, Borges espera um confronto muito difícil diante do atual campeão estadual, que está forte na disputa por uma das vagas à Libertadores do próximo ano, mas acredita no potencial cinco estrelas e na obtenção do terceiro título brasileiro dele, que foi bicampeão pelo São Paulo em 2007 e 2008, e do Cruzeiro, duas vezes campeão, em 1966 e 2003.

 

“Nós jogadores temos a consciência que não será fácil. O Vitória vive um grande momento, luta por uma vaga na Libertadores e a gente respeita a equipe do Vitória, mas a gente também vive um momento muito bom, esperamos fazer uma grande partida e, se Deus quiser, conquistar definitivamente o título”, disse ele.

 

“Como eu sou de lá, tem a minha mãe, tem os meus irmãos e talvez, dependendo do trabalho, eles possam ir ao estádio. Mas, independente de eles irem ao Barradão ou não, a gente vai ficar feliz por comemorar o título e, se eu tiver a oportunidade de visitar a minha mãe depois, vou ficar muito feliz com isso também”, concluiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.