segunda-feira, 10 de Outubro de 2016 18:02h Cruzeiro

Artilheiros do jogo, Ábila e Robinho valorizam empenho do time

Autores dos gols que consolidaram o 2 a 0 do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, Ramón Ábila e Robinho comemoram mais um resultado positivo da Raposa atuando diante de sua torcida. O atacante argentino marcou seu décimo tento pelo Clube e dividiu os méritos do gol, que abriu o caminho para a vitória, com o restante da equipe.

“Sabíamos que era um jogo importante de vencer e fizemos o necessário para ficar com a vitória. Tenho a oportunidade de jogar ao lado de grandes jogadores aqui no Cruzeiro. Tenho que aproveitar isso e anotar os gols”, afirmou o atacante.

Já o meia Robinho destacou a importância de atletas mais experientes, como ele, chamarem a responsabilidade em jogos de tamanha dificuldade. “Corremos muito. Só pude finalizar para fazer o gol. Todo mundo ajudou o nosso time a vencer. Nesses momentos, os jogadores mais experientes têm que botar a cara e aparecer. Até para os mais jovens ficarem tranquilos e desenvolverem o bom futebol”, ressaltou o jogador, que elogiou a atuação e poder de decisão de Ábila. “Ele é um jogador de muita qualidade. A qualquer momento ele vai decidir de novo, como fez neste jogo”, acrescentou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.