quarta-feira, 26 de Outubro de 2011 14:08h Luciano Eurides

Artilheiros em baixa na 5ª rodada do EOC

O campeonato de futsal do Estrela do Oeste Clube teve a menor média de gols desde o início da competição. Foram 58 gols marcados e uma média de seis por partida. Mateus Levi foi o artilheiro do final de semana com três gols marcados.


A Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão assumiu a liderança da competição ao derrotar por 9x4 a Katuxa Calçados. Mateus Levi (3), Sheshel, Daniel Lara (2), João Paulo e Marco Túlio (2), fizeram os gols da equipe da Lugo, assim Daniel Lara se isola na artilharia com 19 gols.


A Casa Usada, na sexta-feira, jogou contra a Pão de Mel, e segundo os jogadores, venceram por 8x6, a súmula do jogo marca empate em 6x6, polemica e a segunda colocação. Para a Casa Usada marcaram Murilo, Flavão, Iguinho, Dumbão e Calazans (2). São reclamados dois gols que Iguinho teria marcado. O jogador está com o tornozelo direito inchado e se torna dúvida para os próximos jogos da equipe.


A RPG Transportes, do treinador Hélio Justo, já encontrou o caminho da vitória, a vítima da vez foi a C&C Estamparia Bordados/ DJ Cachaça Mineira/ Banco BMG. Com gols de Marcos, Túlio, Denis e Japão o time da RPG venceu por 4x2, descontou para C&C o jogador Felipe. Com essa quarta vitória o time já pulou para a terceira colocação, isso depois de perder na estreia por 11x2.


A Seguralta/OI Atende não perdoou os desfalques dos Roedores e venceu por 8x4. O time dos Roedores fizeram um bom primeiro tempo e conseguiram segurar o empate. Na segunda etapa a Seguralta se impôs, fez quatro gols e venceu por 8x4. Marcaram para a Seguralta Juninho (2), Vinicinho (2), Pedro Chula, Marcelo e Leandro Rios (2). Para os Roedores marcaram Henrique, Igor, Bruno e Saulo. Destaque para o Roedor Henrique, este atuou em todos os jogos e no domingo ficou em quadra todo o tempo, um atleta comprometido e cheio de confiança na vitória.


A MG Contábil assumiu a quinta colocação ao derrotar a Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas por 4x3. Maracram para a MG Contábil Frederico, Michael (2) e Carlos Eduardo. Para a Auto Escola Consoli Leandro Pardini fez dois e Maxmiliano também deixou a marca dele.


Quem também subiu na tabela de classificação foi a Divimóveis/Galera dos Esportes. A equipe venceu por 6x2 a Padaria Maná. Marcaram para a Divimóveis Leandro Greco (2), Cosminho, Dyego, Adilson e Luis Felipe. Descontaram para Padaria Maná Lucas e Ammyr.


A competição tem sequência nessa quinta-feira, quando entram em quadra os Roedores e Auto Escola Consoli/Deposito Amazonas. É um jogo decisivo para as duas equipes que se encontram fora da zona de classificação. Logo após entram em quadra as duas favoritas ao título. Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão x Casa Usada. Um clássico para definir a liderança isolada da competição.

 

PRINCIPAIS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO


DANIEL LARA / LUGO ESPORTES-   19 GOLS


MURILO / CASA USADA-   15 GOLS


TIAGO ABREU (PIABA) / RPG TRANSPORTES-   15 GOLS


GUILHERME(CALAZANS) / CASA USADA   -   14 GOLS


MATEUS LEVI / LUGO ESPORTES-   12 GOLS


LEANDRO RIOS / SEGURALTA    -   11 GOLS


TALES AMARO / C&C ESTAMPARIA-   11 GOLS

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.