sexta-feira, 7 de Março de 2014 04:34h Atualizado em 7 de Março de 2014 às 04:37h. Luciano Eurides

Associação Atlética Danilo Passos inicia treinamento para o juvenil

A Associação Atlética Danilo Passos abre as portas para os atletas nascidos em 97 e 98 e formará equipe na categoria juvenil.

Um grande número de atletas buscou a equipe por estarem parados e sem perspectivas de jogarem em 2014. Kildare Santos iniciou os treinamentos e reúne atletas importantes como Felipe Santos e André, com passagens pelo Vasco e Palmeiras, além dos remanescentes Vinícius e Sávio.
Para o treinador, a abertura da categoria é uma ferramenta na busca pela integração social. “A expectativa é grande para que consigamos fazer uma equipe competitiva para disputar o campeonato da cidade, apareceram vários garotos, está faltando conseguirmos arrumar uniformes e material esportivo”, falou.
Alunos/atletas podem procurar a Associação aos sábados ás 10h no campo. “A intenção é um projeto social mesmo, ajudar a garotada e os fazer praticarem esporte e tirar eles da rua. Temos a turma da Associação outros que estavam em times da cidade”, falou o treinador.
O treinador aguarda ainda uma posição da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) por sobre as competições em 2014. Por outro lado a entidade espera a reposta da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes. “Vamos torcer para ter o campeonato, coisa que todo ano é aguardado. É obrigação dos políticos ajudarem a Liga e não podemos deixar as crianças sem o campeonato”, alertou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.