quarta-feira, 7 de Agosto de 2013 06:37h Luciano Eurides

Associação consegue segunda vitória na categoria Pré-Escolinha da LMDD

Foram realizados três jogos pela categoria Pré-Escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Um total de 20 gols marcados. O Vasco goleou o Corinthians por 7x0, o PEC goelou o River Plate por 8x0 na casa do adversário e a Associação, jog

Foram realizados três jogos pela categoria Pré-Escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Um total de 20 gols marcados. O Vasco goleou o Corinthians por 7x0, o PEC goelou o River Plate por 8x0 na casa do adversário e a Associação, jogando em casa, venceu o Estrela por 3x2.
A Associação começou vencendo o jogo, sofreu a virada e na segunda etapa igualou o jogo. Cruzamento da direita e Dedé de cabeça fez o gol de empate em 2x2. A virada do time da casa veio em um contra ataque. A vitória foi muito comemorada pelos jogadores, mas teve de ser duas vezes, o árbitro havia sido comunicado de forma errônea, se jogou mais cinco minutos, então se terminou de vez a partida e os atletas puderam então comemorar a conquista de mais uma vitória.
A classificação tem na chave A: Vasco da Gama, Flamengo e Ferroviário que somam três pontos cada e o Vasco tem o melhor saldo de gols seguido de Flamengo e em terceiro o Ferroviário. O Corinthians ainda não pontuou e deve nove gols.
Na chave B, o PEC Candelária assume a primeira colocação com seis pontos e dez gols de saldo, a Associação também soma seis pontos, mas tem apenas quatro gols de saldo. O estrela tem três pontos e o River Plate ainda não pontuou.
No próximo domingo não haverá rodada por motivo de se comemorar o dia dos pais. No dia 18 jogam Corinthians x Flamengo, Ferroviário x Vasco da Gama, PEC x Estrela e a Associação Atlética Danilo Passos folga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.