quarta-feira, 14 de Maio de 2014 05:40h Atualizado em 14 de Maio de 2014 às 05:45h. Luciano Eurides

Associação Danilo Passos começa os preparativos para Imef 2014

O time da Associação Atlética Danilo Passos iniciou o trabalho visando o Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef).

O primeiro ato foi uma pequena conversa entre o treinador Elvis e os atletas, onde foi exposta a importância de se formar rapidamente o grupo para a disputa.

Dentro do campo os atletas iniciaram uma apresentação física e nessa parte deverá haver um trabalho especial. Montadas as duas equipes, a de colete branco deu mostras de uma experiência melhor e teve mais toque de bola. Gabriel, improvisado na lateral, e Gustavo Da Pinta na lateral esquerda, souberam aproveitar bem o campo.

No meio campo Pelé e André deram criatividade e velocidade ao treinamento. Ainda há necessidade de entrosamento. João Vitor (Choro) e Joel acertarem a marcação, e da mesma forma a zaga e o ataque, para ter um estilo de jogo.

O zagueiro Guilherme Guedes está na equipe deste o início das atividades. Segundo ele, a proposta de disputar uma competição importante motiva. “Houve bastante evolução, antes era um pouco bagunçado e agora está evoluindo, o time ficando bom, e vamos entrar no Campeonato Mineiro e isso motiva bastante. É uma chance muito maior dos outros clubes verem e gostarem”, assinalou.

Elvis assume os trabalhos técnicos e no primeiro coletivo analisa o elenco a ser trabalhado. “Por ser o primeiro treinamento não há como cobrar muito. O preparo físico está abaixo da expectativa. Já vi qualidade nos jogadores. Até chegar a data do campeonato é possível encorpar e fazer um time competitivo, elevando o nome de Divinópolis assim como o Palmeiras, Flamengo e Vasco já fazem. Vamos levar o nome de Divinópolis e faremos bonito”, garantiu.

O treinador espera contar com um lateral direito e um meio-campista de criação para o próximo treino, sábado, às 14h30. Atletas nascidos em 97 e 98 podem também se apresentar no campo da Associação Atlética Danilo Passos.

O estádio Waldir Coelho também será preparado para receber jogos do Campeonato da Imef. Qualquer empresário poderá expor e inserir a marca dele junto ao esporte, vida saudável e responsabilidade social. A diretoria da Associação Atlética Danilo Passos estará pintando todos os muros, uma ótima oportunidade para o marketing. Interessados podem procurar o Kildare Santos, telefone (37) 9903-1131.

 

Crédito da foto: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.